Treta em Paracatu envolve a deputada Marli contra Deus
A troca de um secretário municipal em Paracatu está dando uma treta das grandes e prejudicando consideravelmente a imagem da deputada estadual Marli Ribeiro.
O secretário é o de educação, Thiago de Deus, que além de ser um professor muito querido pelos seus atuais e ex-alunos, é tido como a pessoa que transformou para melhor a pasta da Educação em Paracatu.
Thiago vai deixar a pasta, e na cidade, espalhou-se um boato que a deputada Marli teria pedido a vaga de Deus em troca de apoio a Paracatu. Grande parte da comunidade escolar e populares ficaram indignados com a atitude da deputada e espalharam faixas de protesto pela cidade. “Marli, com a educação não se brinca”.
O Jornal Visão Regional fez contato com as assessorias da Prefeitura de Paracatu e da deputada Marli Ribeiro para comentarem o assunto: a Prefeitura declarou que se trata de uma rotineira reforma administrativa e readequação do governo. A assessoria de Marli ainda não se posicionou. Assim que se manifestar o texto será atualizado.